Postado Outubro 30, 2015 9 anos Olá galera, hoje venho anunciar um pack de novidades que está ocorrendo no fórum! Atualização no Fórum Bom, alguns já devem ter notado as mudanças que ocorreram desde o ultimo update, agora o fórum está mais rápido e vários bugs foram corrigidos. Aqui eu listo alguma das coisas que mudaram: Nova barra de ferramentas no topo do fórum (Agora ela está mais bonita e mais configurável) Melhorias no editor de texto (Foram corrigidos erros em links, no player do youtube e também adicionamos muitas outras coisas) Adição do menu "Atividades" (Alguns membros estavam sentindo falta disso) Novos emoticons (Em breve mais ) E muitas outras Futuramente estamos planejando novas coisas como a volta do sistema Tags e Prefixos na sessão de suporte, novos emoticons e algumas coisas secretas que ainda estão por vir... Novos membros na equipe Aqui venho oficialmente anunciar os novos membros que recentemente vestiram a camisa do TibiaKing, vocês com certeza já os viram pelo fórum @Larissa Azhaurn, @Gaant e @vankk entraram com tudo na equipe. No futuro planejamos colocar novos membros! Concursos e eventos Nós estamos planejando em breve voltar com os concursos, e logo logo traremos alguns eventos para o fórum! Então fique atento as novidades! Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Galerinha, se alguém estiver possuindo dificuldades para navegar no Tibia King, por favor, reinicie seu cache e seus cookies! :p
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Esse negócio de citar nome usando @ ficou muito sexy @Snowsz. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Como renicia meu cache estou com erro náo consigu porta nada pelo PC e nem responder só consigulo pelo celular como agr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.