Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, MaTTch disse:
  Ocultar conteúdo



local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Say {halloween}.")

local outfits = {857,853,852,851,843,837,833,785,720,659,597,549,544,523,510,878,877,890}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

function onTargetCreature(cid, target)
	doSetCreatureOutfit(target, {lookType = math.random(#outfits)}, 3 * 24 * 3600 * 1000)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")

setCombatArea(combat, createCombatArea({
	{1,1,1,1,1},
	{1,1,1,1,1},
	{1,1,3,1,1},
	{1,1,1,1,1},
	{1,1,1,1,1}
}))

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end
	
	if(msg:lower() == "halloween") then
		doCombat(getNpcId(), combat, numberToVariant(getNpcId()))
		npcHandler:say('You are Dead, Suprise!', talkUser)
	end
	return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Não da nenhum erro no distro, mas o npc ainda não troca a outfit

x1fCxnI.png

  • Respostas 27
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

 

1 minuto atrás, MaTTch disse:

Você testo com um player normal?

 

Sim testei, caso você queira deixar o script o mais simples possível para não tomar muito seu tempo, não precisa que ele transforme quem estiver em área apenas o jogador que falar com ele já está bom.

x1fCxnI.png

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, MaTTch disse:

O estranho é que aqui funcionou e é a mesma versão do distro. Vou dar uma olhada aqui, fazer por condition mesmo.

 

Caramba, to tentando colocar esse npc já tem dias, se você conseguir deixar o mais simples possível e funcionar serei eternamente grato.. Eu não sei se tem algo haver mas como o servidor é derivado pode ser esse o motivo, pode ser que algo bem simples funcione ou não rsrs

 

0s1DfcE.png

Editado por One Punch Man (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo