Postado Outubro 30, 2015 10 anos Eu criei um site pro meu server, bem nao entendo muito de site pq des de qe comecei a mexer com server e maps, nunca pensei em um site, mais agora estou indo mais afundo com esse negocio e resolvi fazer um, e como disse no titulo logo apos a criaçao fui logar e tals, e aparece a seguinte mensagem temple position is wrong. contact the administrator, porfavor preciso urgente de ajuda, e por nao entender mt de site, preciso de uma ajuda bem esclarecida obrigado !!
Postado Outubro 30, 2015 10 anos Link Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 30, 2015 10 anos RME > CTRL + T Verifique se a posição da cidade está de acordo com a do seu Templo. Caso não esteja, arrume. Após fazer isso vá no PhpMyAdmin e configure o Town ID de todos os samples com o ID da cidade que está indicando no RME. (Ao dar CTRL+T no RME, aparece o ID da cidade ao lado do nome) Editado Outubro 30, 2015 10 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 30, 2015 10 anos Autor Nao deu, fiz tudo que pediu, continua o erro Editado Outubro 30, 2015 10 anos por HeroMassa nao funcionou (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.