Postado Outubro 30, 2015 9 anos Eu criei um site pro meu server, bem nao entendo muito de site pq des de qe comecei a mexer com server e maps, nunca pensei em um site, mais agora estou indo mais afundo com esse negocio e resolvi fazer um, e como disse no titulo logo apos a criaçao fui logar e tals, e aparece a seguinte mensagem temple position is wrong. contact the administrator, porfavor preciso urgente de ajuda, e por nao entender mt de site, preciso de uma ajuda bem esclarecida obrigado !!
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Link Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 30, 2015 9 anos RME > CTRL + T Verifique se a posição da cidade está de acordo com a do seu Templo. Caso não esteja, arrume. Após fazer isso vá no PhpMyAdmin e configure o Town ID de todos os samples com o ID da cidade que está indicando no RME. (Ao dar CTRL+T no RME, aparece o ID da cidade ao lado do nome) Editado Outubro 30, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Autor Nao deu, fiz tudo que pediu, continua o erro Editado Outubro 30, 2015 9 anos por HeroMassa nao funcionou (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.