Postado Outubro 31, 2015 9 anos Pessoal, é o seguinte, agora vai completar umas 28h ou mais que estou aqui me matando pra tentar abrir um servidor. Mas não quero deixar ele ONLINE, quero abrir apenas para ver o que eu fiz até agora, só pra eu "ADM" entrar nele. Baixei um MAPA global "Global full versão 10.82" e exclui o WORLD e coloquei o meu me falaram que precisa colocar site, e tudo certinho como se fosse colocar online para todos, enfim, eu tentei cara, vi tópico por tópico que eu encontrei, usei vários Xampp, várias versões... E mesmo assim até agora não obtive sucesso algum ! Queria perguntar se alguém aqui sabe um tópico recente que irá me ajudar PLENAMENTE, porque está difícil, não acho que seja pedir demais, pois nem quero colocar ele online, quero apenas entrar pra ir "acompanhando" meu trabalho. Obrigado desde já, são muitas perguntas então não sei em que área postar. Editado Outubro 31, 2015 9 anos por Claudio Marcelo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.