Postado Novembro 1, 2015 9 anos Autor No caso, quando eu do /town 1 dento do game, vai para esse ilha também, acho q todo o problema É que deves de ir para saffron, a cidade inicial foi modificada para esse ilha! AJUDEI? REP+
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Solução Bom, o player é teleportado para a posição do templo de sua town: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) Nesse caso, você deve alterar as coordenadas do id dessa Town no mapa do seu servidor via Remere's Map Editor. Confira a seção dos tutoriais de mapping. Editado Novembro 1, 2015 9 anos por Wise (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Se a resposta do Wise não ajudar, tente alterar a town do account manager para o id que vc quer que o novo player vá... Para descobrir isso vai digitando /town 1... /town 2... e quando achar a cidade coloque como town do acc manager. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Autor 31 minutos atrás, Wise disse: Bom, o player é teleportado para a posição do templo de sua town: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) Nesse caso, você deve alterar as coordenadas do id dessa Town no mapa do seu servidor via Remere's Map Editor. Confira a seção dos tutoriais de mapping. Não achei nenhum tutorial AJUDEI? REP+
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Autor 9 minutos atrás, luangop disse: Se a resposta do Wise não ajudar, tente alterar a town do account manager para o id que vc quer que o novo player vá... Para descobrir isso vai digitando /town 1... /town 2... e quando achar a cidade coloque como town do acc manager. Não entendi, /town 1 vai direto para a ilha de gelo, e se eu colocar o account numa cidade onde há players, os players n iria ver o account mneger no centro pokemon (exemplo):? AJUDEI? REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.