Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

No caso, quando eu do /town 1 dento do game, vai para esse ilha também, acho q todo o problema É que deves de ir para saffron, a cidade inicial foi modificada para esse ilha!

AJUDEI? REP+ :D

• Respostas 12
  • Visualizações 752
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• http://www.tibiaking.com/forum/topic/52205-ajuda-starterlua/ Olha a resposta do @zipter98

• Bom, o player é teleportado para a posição do templo de sua town:   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))   Nesse caso, você deve alterar as coordenadas do i

• @Hou Yi Town ID seria a cidade do player.. pra onde vai quando morre, é isso que vc precisa mudar no acc manager, não as pos X, Y e Z.

Posted Images

Postado
  • Solução

Bom, o player é teleportado para a posição do templo de sua town:

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

Nesse caso, você deve alterar as coordenadas do id dessa Town no mapa do seu servidor via Remere's Map Editor. Confira a seção dos tutoriais de mapping.

Editado por Wise (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

Se a resposta do Wise não ajudar, tente alterar a town do account manager para o id que vc quer que o novo player vá... 

Para descobrir isso vai digitando /town 1... /town 2... e quando achar a cidade coloque como town do acc manager.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Wise disse:

Bom, o player é teleportado para a posição do templo de sua town:

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

Nesse caso, você deve alterar as coordenadas do id dessa Town no mapa do seu servidor via Remere's Map Editor. Confira a seção dos tutoriais de mapping.

Não achei nenhum tutorial :/ 

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, luangop disse:

Se a resposta do Wise não ajudar, tente alterar a town do account manager para o id que vc quer que o novo player vá... 

Para descobrir isso vai digitando /town 1... /town 2... e quando achar a cidade coloque como town do acc manager.

Não entendi,  /town 1 vai direto para a ilha de gelo, e se eu colocar o account numa cidade onde há players, os players n iria ver o account mneger no centro pokemon (exemplo):?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo