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9 minutos atrás, JohnnyDK disse:

Oh, sim isso eu entendi eu quero lhe dizer sobre esse novo post, é uma continuação?

Como assim uma continuacao? Isso é uma pequena versão do que voce queria..

 

3 minutos atrás, luangop disse:

@vankk

Oxi cara so quis ajudar velho n precisa ser agressivo '-'

Não tive intencões de ser agressivo.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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  • Conseguiu criar esse parâmetro? é bem simples, o código é de minha autoria, e posso fazer essa alteração.   Sobre o código, falta uma parte dele, o onLogin no caso, que serve para caso jogad

  • Achei esse script no google, não sei se vai funcionar: local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*10

  • Não sei fazer, Maassss..... Acredito que @Vodkart possa te ajudar nessa :P

Postado

Que confusão desnecessária..

 

21 horas atrás, JohnnyDK disse:

~> /mute,(player),1 a 3 (minutos de tempo de muted),reason (aqui o tutor/seniortutor poderia falar oque ele fez)

 

Deixei o parâmetro de reason, como sendo opcional.

(Estou via mobile, não tem opção <code>)

 

function onSay(cid, words, param)
    local p = string.explode(param, ',')
    local pid = getPlayerByName(p[1])
    
        if param == '' then
            return doPlayerSendCancel(cid, 'Enter in sequence: player\'s name, time in minutes, reason (optional). E.g.: /mute Violator, 2, Spam')
        elseif not tostring(p[1]) or type(p[2]) ~= 'number' or p[3] and not tostring(p[3]) then
            return doPlayerSendCancel(cid, 'Invalid parameters.')
        elseif not pid then
            return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_PLAYERWITHTHISNAMEISNOTONLINE)
        elseif getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid) then
            return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        end
    
    doMutePlayer(pid, p[2] * 60)
    doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You\'ll stay '..p[2]..' minute'..(p[2] > 1 and 's' or '')..' muted'..(p[3] ~= '' and ' for '..p[3]:lower() or '.'))
    return doPlayerSendCancel(cid, p[1]..' was muted successfully.')
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

Conseguiu criar esse parâmetro? é bem simples, o código é de minha autoria, e posso fazer essa alteração.

 

Sobre o código, falta uma parte dele, o onLogin no caso, que serve para caso jogador deslogar e logar novamente, ele ainda esteja mutado.

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/12122-talk-comando-mutedesmute/ 

 

luangop

 

obrigado por compartilhar essa informação!

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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