Postado Novembro 2, 2015 9 anos 9 minutos atrás, JohnnyDK disse: Oh, sim isso eu entendi eu quero lhe dizer sobre esse novo post, é uma continuação? Como assim uma continuacao? Isso é uma pequena versão do que voce queria.. 3 minutos atrás, luangop disse: @vankk Oxi cara so quis ajudar velho n precisa ser agressivo '-' Não tive intencões de ser agressivo. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Que confusão desnecessária.. 21 horas atrás, JohnnyDK disse: ~> /mute,(player),1 a 3 (minutos de tempo de muted),reason (aqui o tutor/seniortutor poderia falar oque ele fez) Deixei o parâmetro de reason, como sendo opcional. (Estou via mobile, não tem opção <code>) function onSay(cid, words, param) local p = string.explode(param, ',') local pid = getPlayerByName(p[1]) if param == '' then return doPlayerSendCancel(cid, 'Enter in sequence: player\'s name, time in minutes, reason (optional). E.g.: /mute Violator, 2, Spam') elseif not tostring(p[1]) or type(p[2]) ~= 'number' or p[3] and not tostring(p[3]) then return doPlayerSendCancel(cid, 'Invalid parameters.') elseif not pid then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_PLAYERWITHTHISNAMEISNOTONLINE) elseif getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end doMutePlayer(pid, p[2] * 60) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You\'ll stay '..p[2]..' minute'..(p[2] > 1 and 's' or '')..' muted'..(p[3] ~= '' and ' for '..p[3]:lower() or '.')) return doPlayerSendCancel(cid, p[1]..' was muted successfully.') end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Autor Logo quero avisar ah todos que me ajudaram estou grato de coração com todos que tiveram o esforço de me ajudar ;)
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Conseguiu criar esse parâmetro? é bem simples, o código é de minha autoria, e posso fazer essa alteração. Sobre o código, falta uma parte dele, o onLogin no caso, que serve para caso jogador deslogar e logar novamente, ele ainda esteja mutado. http://www.tibiaking.com/forum/topic/12122-talk-comando-mutedesmute/ luangop obrigado por compartilhar essa informação! Editado Novembro 2, 2015 9 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.