Postado Novembro 2, 2015 9 anos @JohnnyDK function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " is not currently online.") return true end if(getPlayerAccess(cid) <= getPlayerAccess(pid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end doMutePlayer(pid, math.random(1,3)) return true end Este script está sem reason, porém muta o player por 1-3 minutos. Eu acho. 4 minutos atrás, luangop disse: @vankk Este script ai é do Vodkart =) Este o motivo de eu ter recomendado ele pra olhar este tópico rsrs Não sei nem quem é esse cara, e outra.. Editado Novembro 2, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Autor 1 minuto atrás, vankk disse: @JohnnyDK function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " is not currently online.") return true end if(getPlayerAccess(cid) <= getPlayerAccess(pid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end doMutePlayer(pid, math.random(1,3)) return true end Agora não entendi, é o script que eu queria?
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Agora, JohnnyDK disse: Agora não entendi, é o script que eu queria? Ele muta o player por certa quantidade de tempo (1-3 minutos). Porém, sem reason. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Autor Agora, vankk disse: Ele muta o player por certa quantidade de tempo (1-3 minutos). Porém, sem reason. Oh, sim isso eu entendi eu quero lhe dizer sobre esse novo post, é uma continuação?
Postado Novembro 2, 2015 9 anos @vankk Oxi cara so quis ajudar velho n precisa ser agressivo '-' Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.