Postado Novembro 2, 2015 10 anos Título autoexplicativo, baixei o Xampp 1.7.3 para abrir meu Website do meu OT 10.82, mas não consigo nem começar o "processo", quando ativo o Apache e o MySql, ele ativa mais não dura 1 segundo e desativa sozinho. Liberei uma porta 80 no Firewall, sei lá, fiz só pra testar, mas mesmo assim não adianta, não ativa de jeito algum. Escreve: Busy... MySql started Busy... Apache started Se não me engano, depois que liberei a porta 80, começou a escrever assim quando eu aperto o start do Apache: Warning: Terminating worker thread 0 Editado Novembro 2, 2015 10 anos por Claudio Marcelo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Usa algum outro programa que usa a porta 80 ? Aqui se eu usasse o Skype por exemplo nao executava pois dava conflito de porta.
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Autor Double Post Editado Novembro 2, 2015 10 anos por Claudio Marcelo Double Post, desculpem. (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Autor 18 minutos atrás, Ryuk disse: Usa algum outro programa que usa a porta 80 ? Aqui se eu usasse o Skype por exemplo nao executava pois dava conflito de porta. Nenhum programa, tenho nem instalado o Skype, qual outro programa usa porta 80 ? Eu procurei no Firewall lá, os que usa porta 80, não está habilitado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.