Postado Novembro 2, 2015 9 anos Olá , pessoal me chamo Pedro Henrique é estou querendo criar um Projeto de Pokétibia com uma equipe como podem observar no Título. Estou procurando pessoas que se interesse de verdade em criar um Projeto de Pokétibia serio Isso pra mim e um desafio que espero enfrentar com uma equipe de qualidade espero a ajuda de vcs Estudo de manhã creio q isso não sera um problema já que entro no computador a tarde Bom conto com a ajuda de vocês para q possamos criar um servidor de qualidade. Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Gerações 3:Vou colocar ainda.. Gerações 4:Vou colocar ainda.. Gerações 5:Vou colocar ainda.. Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% fly System: 100% Surf System: 100% Teleport System: 100% Level System 100% e etc... Observação Base:PokéCyan Os systems acima apenas afirma que os sistema em si esta em 100% • Disponível/Spriter • Disponível/Scripter • Disponível/Programador • Pleke/Client Maker • Disponível/Mapper • Disponível/Web Designer • Disponível/Web Master Nome: Idade: Tempo disponível: Contato Skype: Vaga: Tempo de experiência: Obs: Mostre algum trabalho seu se possível. Candidatos obviamente tem que ser bons na vaga cujo pretenda atuar/ocupar. Obs: Cada membro inscrito terá o prazo de até 24 horas para concluir o teste, caso contrário será dito como REPROVADO e obviamente fora da equipe. A regra é alterada caso haja alguma justificativa séria para o atraso na conclusão do mesmo. O Pokémon ainda não tem nome porque quero criar um com a equipe Bom galera, acho que já prolonguei demais o tópico, agora é com vocês. Deixem seus formulários e vamos lá ! Att, Pleke Editado Novembro 4, 2015 9 anos por Pleke Vaga base (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2015 9 anos Nome: Neirival Idade: 20 Tempo disponível: - Contato Skype: neiri11 Vaga: mapper/rpg designer Tempo de experiência: 10 anos
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Nome: maycon Idade: 16 Tempo disponível: cerca de 10 hrs por dia Contato Skype:maycon victor, whatsapp 81 988127461 Vaga: mapper/ fui mapper do okemon pro, e pokemon lute < Referencia> Tempo de experiência: 4 anos Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por kiritokunnn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.