Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Desculpe ainda não me dou direito com fórum, mas quis me referir a seu trabalho, gosto dos seus posts, são diferenciados. Estou a procura de um mapper para o meu server se souber de uma pessoa com disposição por favor me indique. skype marlon-microsdoft
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos Em 03/11/2015 ás 00:16, Azhaurn disse: DESCRIÇÃO Entrei em um servidor gringo esses dias e achei interessante, então, decidi trazer o templo à vocês. Quem souber o nome do servidor, me avise que eu coloco nos créditos, porque acabei perdendo. Enfim... Há vários teleports, locais para colocar NPCs, alavancas pra comprar potions/runes/itens e também dois espaços para eventos. Ah, e claro, o depot. Recomendo que nos teleports coloque pra ser falante (aquelas mensagens saindo do tp). No floor 8 (no caso, é a primeira imagem abaixo), aquelas saídas são para as caves. OBS: Eu não coloquei apliquei a tool de PZ no templo, então não esqueça de colocar. _________________________________________________ PREVIEW _________________________________________________ POSIÇÃO 2759 | 2714 | 7 _________________________________________________ CRÉDITOS Larissa Azhaurn _________________________________________________ SCAN https://www.virustotal.com/en/file/2bade3d3fb650b92cde227e5ae3049e9220fe8e55a51a4fa7c70bfd02ed54518/analysis/1446516863/ DOWNLOAD Baiak Temple - TibiaKing [8.60].rar DESCULPA REVIVER O POST MAIS GOSTEI MUITO DESSE TEMPLO PORÉM NAO CONSIGO ABRIR NO REMEES QUE TRISTE!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.