Postado Novembro 8, 2015 9 anos Autor Oque é meat? Não é pra remover o item, é pra continuar na bag e que seja um item unico '-'
Postado Novembro 8, 2015 9 anos @Loouis Da para ver que vc n tem conhecimento nenhum com scripts. Vou Lhe ajudar a instalar este script postado pelo amigo la em cima: * Em data/actions/actions.xml Add esta tag: Citar <action itemid="5908" event="script" value="teleportitem.lua"/> 5908 << este número vc edita com o ID do item que vc quer usar. * Em data/actions/scripts crie um arquivo chamado teleportitem.lua e adicione isto dentro: Citar local config = { storage = 12211, time = 10 * 60 } local msg = "Mensagem que irá dizer." local pos = {x=1, y=2, z=7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < os.time() then if (isPlayerPzLocked(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se teletransportar agora!") end doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22, msg) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You're exausted") end return true end Mensagem que irá dizer. << Altere para a mensagem que vc quiser. x=1, y=2, z=7 << Altere para a coordenada para onde o player vai quando usar o item.
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Autor Sim, deu certo mais eu posso jogar o item no chão e posso vender tambem '-', nao quero que isso aconteca.
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Diretor 1 hora atrás, Loouis disse: Sim, deu certo mais eu posso jogar o item no chão e posso vender tambem '-', nao quero que isso aconteca. isso ja é outra coisa crie um tópico e peça.... item que não se move se estiver usando ou item que não pode dar trade.... "Está bem claro que o scripts funciona como o senhor pediu" Editado Novembro 8, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2015 9 anos 1 hora atrás, Loouis disse: Sim, deu certo mais eu posso jogar o item no chão e posso vender tambem '-', nao quero que isso aconteca. Mas voce não pediu isso no script, mas ok.. Não conseguir colocar o item no chão.. https://otland.net/threads/creatureevent-onmove-very-advanced.134016/ E trade.. https://otland.net/threads/not-tradeable-not-moveable-to-depot-not-moveable-to-floor.211412/#post-2027221 Boa sorte, vai precisar modificando essa quantidade de files por causa de um item, :p
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.