Postado Novembro 8, 2015 10 anos Autor Pode me explicar como, faço pra adicionar isso ou sei lá, nao tendi nada
Postado Novembro 8, 2015 10 anos Não, eu te passei o que pediu, agora é com voce. Utilizar um pouco o cérebro Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 9, 2015 10 anos Como vc pretende fazer para o player receber este item? Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 9, 2015 10 anos Autor Vou fazer tudo bem detalhadinho.... Vou fazer uma quest no meu server que se chama, Cyber Quest a mesma que tem na pokexgames, quando o player terminar essa quest,[se ele conseguir] receberá tal item que ao dar use no item ele será teletransportado para um area onde tem pokemons da cyber onde possa capturar, e para voltar para saffron, tera um teleport la no pc normal, so que para voltar para cyber novamente terá que esperar 10 minutos...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.