Postado Novembro 5, 2015 9 anos Meu problema é bem simples, se eu der last hit em um monstro eu viro o owner do loot dele. O certo seria virar owner quem deu mais damage. TFS 1.0. Aproveitando esse post, tem um bug que eu posso abrir um container do chão e andar 3 sqm que ele ainda não some. O certo seria abrir e ele sumir ao andar 1 sqm. Editado Novembro 5, 2015 9 anos por Spream (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Abre um issue no GitHub do TFS. Acho que no TFS 1.2 não possui esse erro. TFS 1.0 está outdated. Editado Novembro 5, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Autor 5 horas atrás, vankk disse: Abre um issue no GitHub do TFS. Não encontro um TFS 1.2 10.82 nem um 10.77 com cast de graça e não tenho money pra desembolsar um.
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Acho que as sources do Vanaheim possui cast system, não tenho certeza..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.