Postado Novembro 5, 2015 9 anos Meu problema é bem simples, se eu der last hit em um monstro eu viro o owner do loot dele. O certo seria virar owner quem deu mais damage. TFS 1.0. Aproveitando esse post, tem um bug que eu posso abrir um container do chão e andar 3 sqm que ele ainda não some. O certo seria abrir e ele sumir ao andar 1 sqm. Editado Novembro 5, 2015 9 anos por Spream (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Abre um issue no GitHub do TFS. Acho que no TFS 1.2 não possui esse erro. TFS 1.0 está outdated. Editado Novembro 5, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Autor 5 horas atrás, vankk disse: Abre um issue no GitHub do TFS. Não encontro um TFS 1.2 10.82 nem um 10.77 com cast de graça e não tenho money pra desembolsar um.
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Acho que as sources do Vanaheim possui cast system, não tenho certeza.. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.