Postado Novembro 5, 2015 9 anos Fala Galera Do Tk Blz? Hoje Estou aqui pedindo a vocês que ajeitem esse script Porfavor creio que seja facil ele estar com 1 erro quando eu uso dps de 30 segundos se transformar quero que quando eu usar dps de 30 segundos Destranforme Ex: Mode God - Depois De 30 Segundos Ele Volta Para A Trasnfor Que Eu Usei , E Depois Para Usar Presisa Esperar 1 Minuto Para Usar Denovo Aqui o Script \/ local config = { exausted = 60, tempo = 30, [533] = {800, 534, 692, 114}, [126] = {800, 475, 107, 114} } function change(cid) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Se Transformou Em Mode God!") doCreatureSay(cid, "Mode God", 19) setPlayerStorageValue(cid, 77889, os.time()+ config.exausted) local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) end function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if getPlayerStorageValue(cid, 77889) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You're exausted.") return TRUE end if isPremium(cid) then if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then addEvent(change, config.tempo * 1000, cid) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para se Transformar Em Mode God.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Nao é possível se transformar em Mode God.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You must be premium account to use this command.") end return true end
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Explica direito o que voce quer. Explica utilizando virgulas, e tendo inicio, meio e fim. E tendo concordância em o que voce falar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Autor Assim No Antigo Topico , Você Me Passou Essa Soque Ela ta com 1 Erro 30 segundos para transformar depois que usa o commando" E O Certo Seria Para Destransformar Ex: Reverter a Transformaçao "Mode God" - Quero Que Eu De Ex: Mode God , E Depois De 30 Segundos Essa Transformaçao Desse Reverter E Que Para Usala Denovo Seria em 60 Segundos "1 Minuto"
Postado Novembro 7, 2015 9 anos 1 minuto atrás, Williams2 disse: Assim No Antigo Topico , Você Me Passou Essa Soque Ela ta com 1 Erro 30 segundos para transformar depois que usa o commando" E O Certo Seria Para Destransformar Ex: Reverter a Transformaçao "Mode God" - Quero Que Eu De Ex: Mode God , E Depois De 30 Segundos Essa Transformaçao Desse Reverter E Que Para Usala Denovo Seria em 60 Segundos "1 Minuto" 3 horas atrás, vankk disse: Explica direito o que voce quer. Explica utilizando virgulas, e tendo inicio, meio e fim. E tendo concordância em o que voce falar. Tá difícil? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Autor Inicio - Mode God > Transformar em Uma Das 2 [533] = {800, 534, 692, 114}, [126] = {800, 475, 107, 114} Qui e 1 Vocaçao Cada 1 , Meio - Reverter - Apos 30 Segundos, Fim - Usar Novamente Depois De 60 Segundos,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.