Postado Novembro 8, 2015 9 anos E quanto a arma deve hitar? Estipule hit minimo e hit máximo. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 9, 2015 9 anos Autor minimo 100 máximo 300. Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Novembro 9, 2015 9 anos Ok... Vamos lá: data/weapons/weapons.xml Procure por uma tag referente ao item ID 7419.. encontrou? ótimo substitua ela por esta: Citar <wand id="7419" level="XX" mana="2" type="physical" event="script" value="7419hit.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </wand> XX <<-- Level necessário para usar a arma 2 <<-- Mana que irá gastar por hit. Caso n queira que gasta mana basta botar 0 <vocation id="4"/> <<<- Vocations que irão usar a arma, configurei para knight, se quiser mais basta adicionar mais tags com as ids. <vocation id="8"/> <<<- data/weapons/scripts crie um arquivo 7419hit.lua e adicione isto dentro: Citar function onUseWeapon(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) if target ~= 0 then local hit = math.random(100, 300) doCreatureAddHealth(target, -hit) doCreatureAddHealth(cid, math.ceil(hit * 50/100)) doSendMagicEffect(targetpos, 13) doSendAnimatedText(targetpos,hit, TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end Agora vá em data/items/items.xml e procure pelo item id 7419 Altere ele mais ou menos assim e edite ao seu gosto: Obs* Não deixe tag de <attribute key="attack" value= Citar <item id="7419" article="a" name="dreaded cleaver"> <attribute key="weight" value="3800"/> <attribute key="defense" value="19"/> <attribute key="description" value="Attack: Min 100 max 300."/> <attribute key="weaponType" value="axe"/> </item> Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 9, 2015 9 anos Autor Ohh mano, aparece este erro. [23:48:25.742] > Loading weapons... [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/weapons/scripts/7419hit.lua: No such file or directory [23:48:25.751] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/weapons/scripts/7419hit.lua) [23:48:25.757] cannot open data/weapons/scripts/hit.lua: No such file or directory mano na verdade não está dando nenhum hit. Esta curando mas nao tira nenhum dano. e ta aparecendo isso. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated function. Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Novembro 9, 2015 9 anos Estranho, antes de postar eu testei aqui e funcionou. Qual seu TFS? posta seu weapons.xml Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.