Postado Novembro 21, 2015 9 anos Autor Solução Olá consegui achar um topico em outro Forum, que respondel a minha pergunta. Respondida pelo [Limos] em 26 de NOV 2012. Segue Criar uma tag em Weapon.xml Citar <!-- Dreadead Clever --> <melee id="7419" level="50" unproperly="1" type="physical" event="script" value="hit2.lua"> </melee> e logo em seguida inserir o script Weapon.lua Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) local skill = getPlayerSkill(cid,SKILL_AXE) -- Change this to the type of weapon you are using local mat = 0.085*0.5*50*skill+(getPlayerLevel(cid)/5) -- Change 50 to the attack of the weapon local min = 25 -- this means 5% minimum healing local max = 40 -- this means 15% maximum healing local addhealth = math.random((mat * (min/100)), (mat * (max/100))) if getPlayerLevel(cid) >= 20 then doCreatureAddHealth(cid, addhealth) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, 'You need level 20 to use this weapon.') end end Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Novembro 26, 2015 9 anos Autor Podem encerra o Post. A duvida foi solucionada! Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos pode nos informar como resolveu o problema, para outros que tambem passem pelo mesmo problema ? ou marca a melhor resposta ?
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Autor Boa noite, já tinha respondido como resolvi. ai votei como melhor resposta e ela subiu... ta la em cima da uma olhada Falando nisso se ajudei da +REP Obrigado! Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.