Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

ALGUEM Pode me Mandar uma base de nto com kaguya rikudou sennin boruto sarada etcs por favol eu emploro por favol glr faz isso pra min por favol emploro mesmo ou uma base com vocations boas por favol esse eo meu primeiro topico sou novo por favol emploro muito por isso pf pf

• Respostas 6
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Absolute Luffy
    Absolute Luffy

Não posso te passar meu servidor e nem meu client atual, mas o client que eu comecei foi esse : Client , Perdão por não colocar scan ou algo do tipo se alguem poder fazer pra mim, ficaria agradec

• não querendo ser grosso mas podia ter coloca mas uns 10 pf ou imploro não iria adiantar de nada, segundo não existe servidor disponivel na comunidade com este conteúdo que você quer caso quiser correr

• Absolute Luffy
    Absolute Luffy

Dps q fechar meu ot eu passo

Postado

não querendo ser grosso mas podia ter coloca mas uns 10 pf ou imploro não iria adiantar de nada, segundo não existe servidor disponivel na comunidade com este conteúdo que você quer caso quiser correr atraz precisa de um spriter para desenvolver os personagens para você bom é isso sugiro que se quiser um servidor legal e com o que você quiser nele procure uma equipe e crie você mesmo por mais que existisse qualquer servidor com isso que você procura dúvido muito que iria tar disponivel para a comunidade então se fosse você procuraria  um servidor nto open sourcer e começaria a trabalhar nele

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• 3 months later...
Postado

Abesolute Luff Sou eu Aki o cara que postou esse topico eu esqueci essa conta ai tem como sem e me manda te imploro mesmo pf

Postado
7 horas atrás, renangay disse:

Abesolute Luff Sou eu Aki o cara que postou esse topico eu esqueci essa conta ai tem como sem e me manda te imploro mesmo pf

Não posso te passar meu servidor e nem meu client atual, mas o client que eu comecei foi esse :

Client , Perdão por não colocar scan ou algo do tipo se alguem poder fazer pra mim, ficaria agradecido.

Contem sprites de: Toneri,Kaguya,Rikkudou sennin,boruto,Ashura,Might guy e entre outras 

Te ajudei ? REP+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo