Postado Novembro 7, 2015 9 anos Fala Galera Do Tibia King Queria Pedir Para Vocês Criar 1 script que tipo Apessoa Clika Em 1 Objeto E Se Teleporta Para 1 Positio Ex : Irei Clikar Nessa Nave E Ir Para Outro Canto Teleporte Via Click.. Eu Clikarei E Teleportarei Para 1 Canto Que Eu Configurei Rep + Para Quem Me Ajudar
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Solução Tag em data/actions/actions.xml Citar <action actionid="98989" event="script" value="clickport.lua"/> data/actions/scripts/clickport.lua Citar function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=123, y=456, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Teleportado!") -- configure a msg que quiser, se n quiser msg apague esta linha. end Ajudei? da um Gostei! Editado Novembro 7, 2015 9 anos por luangop (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.