Postado Novembro 7, 2015 9 anos eu estou usando o do natanael GesiorACC 2012 modificado+by+Natanael+Beckman no server funfa certo o cast mais no site não mostra os players que estao com o cast on alguem pode me ajudar? e ta dando esse erro tbm Fatal Error Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'servidor86.reports' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:651 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(651): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(335): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 651 procurei a linha e ta assim la $count_reports = $SQL->query("SELECT COUNT(*) FROM `reports`")->fetch(); PS: ^ Esse erro é pq to logado de admin com player não acontece mais o cast ainda não funfa Editado Novembro 7, 2015 9 anos por adm oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Não tenho ideia de quais seriam as estruturas para criar a tabela reports. Enfim, tenta isso. CREATE TABLE `reports` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `world_id` TINYINT(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `player_id` INT NOT NULL DEFAULT 1, `posx` INT NOT NULL DEFAULT 0, `posy` INT NOT NULL DEFAULT 0, `posz` INT NOT NULL DEFAULT 0, `timestamp` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0, `report` TEXT NOT NULL, `reads` INT NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY (`id`), KEY (`world_id`), KEY (`reads`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = InnoDB; Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Autor nossa funfo certinho mesmo man muito obrigado por essa parte agora só ta com o erro de mostrar a lista de char que estão com /cast on e arrumar o guildshop coloquei a vip pelo guild shop deu nisso 21:15 You're not a vip player. Your vip has finished in 07 November 2015 21:12:24 and now is 07 November 2015 21:15:41 Editado- Arrumei os vip days foi uma "moscada" minha aqui guildshop ta 100% só to com problema do cast mesmo e na pagina das houses eu queria saber como que faz pra mim deleta as houses que eu não tenho Editado Novembro 7, 2015 9 anos por adm oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Para aparecer na lista, voce precisa checar as funcões, e ajusta-las. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Autor aonde eu checo as funções para mim ajusta-las? olha eu estou olhando cast.php eh nessa parte que eu configuro? Editado Novembro 7, 2015 9 anos por adm oliveira (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.