Postado Novembro 7, 2015 10 anos eu estou usando o do natanael GesiorACC 2012 modificado+by+Natanael+Beckman no server funfa certo o cast mais no site não mostra os players que estao com o cast on alguem pode me ajudar? e ta dando esse erro tbm Fatal Error Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'servidor86.reports' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:651 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(651): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(335): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 651 procurei a linha e ta assim la $count_reports = $SQL->query("SELECT COUNT(*) FROM `reports`")->fetch(); PS: ^ Esse erro é pq to logado de admin com player não acontece mais o cast ainda não funfa Editado Novembro 7, 2015 10 anos por adm oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2015 10 anos Não tenho ideia de quais seriam as estruturas para criar a tabela reports. Enfim, tenta isso. CREATE TABLE `reports` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `world_id` TINYINT(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `player_id` INT NOT NULL DEFAULT 1, `posx` INT NOT NULL DEFAULT 0, `posy` INT NOT NULL DEFAULT 0, `posz` INT NOT NULL DEFAULT 0, `timestamp` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0, `report` TEXT NOT NULL, `reads` INT NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY (`id`), KEY (`world_id`), KEY (`reads`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = InnoDB; Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 7, 2015 10 anos Autor nossa funfo certinho mesmo man muito obrigado por essa parte agora só ta com o erro de mostrar a lista de char que estão com /cast on e arrumar o guildshop coloquei a vip pelo guild shop deu nisso 21:15 You're not a vip player. Your vip has finished in 07 November 2015 21:12:24 and now is 07 November 2015 21:15:41 Editado- Arrumei os vip days foi uma "moscada" minha aqui guildshop ta 100% só to com problema do cast mesmo e na pagina das houses eu queria saber como que faz pra mim deleta as houses que eu não tenho Editado Novembro 7, 2015 10 anos por adm oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2015 10 anos Para aparecer na lista, voce precisa checar as funcões, e ajusta-las. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 7, 2015 10 anos Autor aonde eu checo as funções para mim ajusta-las? olha eu estou olhando cast.php eh nessa parte que eu configuro? Editado Novembro 7, 2015 10 anos por adm oliveira (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.