Postado Novembro 9, 2015 10 anos Autor alguem pode me da uma assistencia aonde que eu configuro o cast system no site ja tenho a pagina tudo só não mostra os players que estao com o cast on por favor alguem pode ajudar ? Editado Novembro 9, 2015 10 anos por adm oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2015 10 anos Autor poxa na humildade ngm pode da um auxilio aqui pra mim de como configurar essa budega eu tava até tentando ver como que funciona mais acabei piorando a situação, mais continua a mesma char da /cast on libera certinho no jogo mais no site não ta mostrando quem ta com cast online se por favor alguem puder da uma olhada aqui fala como q se faz eu tento fazer tamo aqui pra aprende mesmo obrigado dez de já e upup '-'
Postado Novembro 13, 2015 10 anos Autor Atualizando o post aqui eu procurei e achei esse tuto do luan fiz o que pedio no tutorial mais na pagina /index.php?subtopic=live ta assim Server Status There are no players streaming right now on Enigmatic Server. Editado Novembro 13, 2015 10 anos por adm oliveira (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.