Postado Novembro 9, 2015 9 anos Autor alguem pode me da uma assistencia aonde que eu configuro o cast system no site ja tenho a pagina tudo só não mostra os players que estao com o cast on por favor alguem pode ajudar ? Editado Novembro 9, 2015 9 anos por adm oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Autor poxa na humildade ngm pode da um auxilio aqui pra mim de como configurar essa budega eu tava até tentando ver como que funciona mais acabei piorando a situação, mais continua a mesma char da /cast on libera certinho no jogo mais no site não ta mostrando quem ta com cast online se por favor alguem puder da uma olhada aqui fala como q se faz eu tento fazer tamo aqui pra aprende mesmo obrigado dez de já e upup '-'
Postado Novembro 13, 2015 9 anos Autor Atualizando o post aqui eu procurei e achei esse tuto do luan fiz o que pedio no tutorial mais na pagina /index.php?subtopic=live ta assim Server Status There are no players streaming right now on Enigmatic Server. Editado Novembro 13, 2015 9 anos por adm oliveira (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.