Postado Novembro 8, 2015 9 anos Pessoal eu vim aqui pedir a ajuda de vcs em uma script que regenera o player que invocou o summon em porcentagem, tenho uma spell porém, ela regenera quantidades exatas, e eu quero que ela passe a dá 10% do maximo de mana: magia que o summon usa: local config = { mana = 500 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doCreatureAddMana(master, config.mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), 12) end return true end
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Solução Tenta ai Citar function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) local pct = math.ceil(getCreatureMaxMana(master) * 10/100) doCreatureAddMana(master, pct) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), 12) end return true end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Autor Valeu cara !! muito obrigado mesmo!! funcionou perfeitamente !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.