Postado Novembro 8, 2015 9 anos Alguém saberia dizer se algo foi alterado nas pesquisas da otservlist? Antigamente você digitava por exemplo: Naruto , Pokemon , Dragonball; e ele mostrava os servidores relacionados na lista. Hoje tentei fazer esse tipo de busca para filtrar os servidores que eu estava interessado , mas não conseguir achar nenhum com os exemplos que dei acima. Vocês sabem dizer se o site removeu todos os servidores derivados permitindo e mostrando somente os servidores de ot de tibia padrão ??? Aguardo resposta caso alguém saiba. Até mais, BR.
Postado Novembro 9, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: OTServ > Notícias e OTServ Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral STYLLER OT 2022
Postado Novembro 9, 2015 9 anos Se fizeram isso, foi muito bom, um avanco Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 9, 2015 9 anos edit ops entendi errado. Editado Novembro 9, 2015 9 anos por Source (veja o histórico de edições) like me
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.