Postado Novembro 8, 2015 10 anos Sim, voce tem ideia de como calcula isso por LUA? Porque eu não consigo imaginar nada. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 8, 2015 10 anos Disso também sei, mas p calcular a porcentagem de ajuda no boss, como que seria? Ajuda = tanker/healing/mais dano. Eu acho que o 8.6 é limitado para isso, acho que não daria. Acho não, tenho quase certeza, mas posso estar enganado também. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 9, 2015 10 anos 19 horas atrás, vankk disse: Eu acho que o 8.6 é limitado para isso, acho que não daria. Acho não, tenho quase certeza, mas posso estar enganado também. http://goldentibia.com/?subtopic=reward Esta enganado, eu fiz! 19 horas atrás, Toulouse disse: Sei apenas que perda de hp é STATSCHANGE_HEALTHLOSS Existe a função onStatsChange(), ela pode ser usado em 4 eventos: STATSCHANGE_HEALTHGAIN: Ativo quando o player tem alteração de life. STATSCHANGE_HEALTHLOSS: Ativo quando o player perde life. STATSCHANGE_MANAGAIN: Ativo quando o player tem alteração de mana. STATSCHANGE_MANALOSS: Ativo quando o player perde mana. Com esta função usando aqueles eventos você consegue fazer os 3 tipos do reward: ataque, bloqueio e suporte. Boa sorte, abraços! STYLLER OT 2022
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