Postado Novembro 9, 2015 9 anos Como eu faço para adicionar nova cidade do teleport dos pokemon? Eu criei uma nova city pelo rme configurei as posições do templo no ctrl+t só que quando eu do o comando de teleport com um poke diz que o lugar não existe. FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Novembro 9, 2015 9 anos Olá amigo, Normalmente o /t vai para a cidade registrada como padrão, em alguns ot não tem como fazer /t teste Eu, /t Araraquara Eu. Tenta usar o /town e a cidade. PS: Quando você não tem pokemon ele se teletransporta ? Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Novembro 9, 2015 9 anos @J.L Você precisa adicionar a nova cidade no script do teleport pokemon também. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Autor 18 horas atrás, p e o p l e disse: Olá amigo, Normalmente o /t vai para a cidade registrada como padrão, em alguns ot não tem como fazer /t teste Eu, /t Araraquara Eu. Tenta usar o /town e a cidade. PS: Quando você não tem pokemon ele se teletransporta ? Com o teleport do God funciona normalmente 4 horas atrás, luangop disse: @J.L Você precisa adicionar a nova cidade no script do teleport pokemon também. Eu ja tentei FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Diretor Solução 3 horas atrás, J.L disse: Com o teleport do God funciona normalmente Eu ja tentei olha lá em talkactions tem um scripts chamado TELE é de pokémon configure seu pokemon lá pra ter abilidade de teleport haaaa bote o nome da cidade tbm no scripts com , { } e o local pra onde vai dizendo /h nomedacidade Editado Novembro 10, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.