Postado Novembro 9, 2015 9 anos Tipo, eu vi em um sv 4 quests qe o player podia trocar a vocação clicando nas quests so que pra trocar a vocação tem que mudar health/mana/cap etc etc alguem teria um script assim?
Postado Novembro 9, 2015 9 anos Acho que o TFS muda a hp, mana, cap se não me engano, testa essa função. doPlayerSetVocation(cid, vocation) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Novembro 10, 2015 9 anos 3 horas atrás, rogaforyn2 disse: Acho que o TFS muda a hp, mana, cap se não me engano, testa essa função. doPlayerSetVocation(cid, vocation) Acho que não calcula não, acho que apenas muda a vocation, sem calcular mana/hp/cap/ml. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 19, 2015 9 anos Se o player mudar de vocation a partir do seguinte momento a sua vida e mana por level sera da nova voc. Por isso o recomendado para essa troca é no level 1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.