Postado Novembro 9, 2015 9 anos Opa! Queria que alguém me desse uma luz '-' Eu queria colocar um "efeito" quando eu for usar o item, ex: vou abrir uma Bag e "causa" um efeito no personagem! Tenho um script aqui tudo certo, mais queria que quando eu usasse o item, me desse um efeito bacana. Espero que entendam!... function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time() < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora você tem o acesso 1.") setPlayerStorageValue(cid, 55489, os.time() + (999*24*60*60)) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Você ja tem o acesso 1.") end return TRUE end Grato desde já! Editado Novembro 9, 2015 9 anos por cliverson (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Solução function onUse(cid, item) if(getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time() < 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Agora você tem o acesso 1.") setPlayerStorageValue(cid, 55489, os.time() + (999*24*60*60)) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 32) -- "32" é o numero de efeito, troque pelo qual desejar. else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já tem o acesso 1.") end return true end
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Autor @MaTTch Deu certo aqui! Obrigado, estou sem ReP no momento, quando eu tiver eu volto aqui e te dou Rep + Abraço. :P
Postado Novembro 10, 2015 9 anos @cliverson Se voce quiser efeitos de 0 a 77, edite a linha 6 para doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(0, 77)) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.