Postado Novembro 9, 2015 10 anos Olá caros amigos do TK! Meu servidor é um TFS 0.4 Versão 8.6 E estou com um pequeno erro em um teleport automático que estou tentndo criar. O erro é o [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/kyuubiboss.lua) Se alguém puder me ajudar eu estarei dando Rep+ (lógico) - Aqui está o meu Script - Spoiler local config = { day = "Monday","Wednesday","Friday","Sunday", pos = {x=1014, y=889, z=7}, topos = {x=1061, y=426, z=7}, time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O Portal para o evento Kyuubi Boss vai se abrir em 5 minutos.", msg_close = "O Portal do Evento Kyuubi Boss se fechou." } local function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end function onThink() if (os.date("%A") == config.day) then doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close) end return true end - E aqui o que está no GlobalEvents.XML - Spoiler <globalevent name="Teleport Automatico" time="20:30" event="script" value="kyuubiboss.lua"/> Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Postado Novembro 9, 2015 10 anos Solução Apenas troque: Citar function onThink() por Citar function onTime() Teste e poste o resultado. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 12, 2015 10 anos Autor Em 09/11/2015 21:16:53, luangop disse: Apenas troque: por Teste e poste o resultado. Testei aqui, nao aparece mais o erro na distro, mas também não aparece o teleport, nem se quer a msg no broadcast. Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Postado Novembro 12, 2015 10 anos O dia/hora está configurado corretamente? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 12, 2015 10 anos Autor 31 minutos atrás, vankk disse: O dia/hora está configurado corretamente? Estão sim, mas fiquem tranquilos eu ja consegui arrumar. Obrigado pela atenção de vocês! :) Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.