Postado Novembro 9, 2015 9 anos Olá caros amigos do TK! Meu servidor é um TFS 0.4 Versão 8.6 E estou com um pequeno erro em um teleport automático que estou tentndo criar. O erro é o [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/kyuubiboss.lua) Se alguém puder me ajudar eu estarei dando Rep+ (lógico) - Aqui está o meu Script - Spoiler local config = { day = "Monday","Wednesday","Friday","Sunday", pos = {x=1014, y=889, z=7}, topos = {x=1061, y=426, z=7}, time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O Portal para o evento Kyuubi Boss vai se abrir em 5 minutos.", msg_close = "O Portal do Evento Kyuubi Boss se fechou." } local function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end function onThink() if (os.date("%A") == config.day) then doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close) end return true end - E aqui o que está no GlobalEvents.XML - Spoiler <globalevent name="Teleport Automatico" time="20:30" event="script" value="kyuubiboss.lua"/> Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Postado Novembro 9, 2015 9 anos Solução Apenas troque: Citar function onThink() por Citar function onTime() Teste e poste o resultado. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 12, 2015 9 anos Autor Em 09/11/2015 21:16:53, luangop disse: Apenas troque: por Teste e poste o resultado. Testei aqui, nao aparece mais o erro na distro, mas também não aparece o teleport, nem se quer a msg no broadcast. Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Postado Novembro 12, 2015 9 anos O dia/hora está configurado corretamente? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 12, 2015 9 anos Autor 31 minutos atrás, vankk disse: O dia/hora está configurado corretamente? Estão sim, mas fiquem tranquilos eu ja consegui arrumar. Obrigado pela atenção de vocês! :) Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.