Postado Novembro 10, 2015 9 anos Olá galera da tk, estou com uma dúvida sobre a empresa 4YouStart essa empresa tem vps para windows ?? desculpa por tá perguntando isso é pq não sei muito sobre vps alguém pode me ajudar com isso pelo amor de Deus :))
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Não sei, utilize Linux para hospedar servidores de Tibia é a melhor opcão!! Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Sim tem, mas como disse o amigo acima use Linux para mais desempenho e segurança.
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Autor Puts! manin's não sei copilar para linux uso o servidor de Mit 10.82 tfs 1.0 vc tem como copilar para mim não sei fazer isso eu estou usando fts 1.0 windows 10 64 bits alguém ai pode me ajuda com isso ??
Postado Novembro 10, 2015 9 anos https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.