Postado Novembro 12, 2015 9 anos Sou um mapper nas horas vagas e ja fiz algumas edicoes em scripts, sei pouco mas me viro alguns mapas que ja fiz foi o full ice rook war 8.6, eu editei uma boa parte do destruction server, unica coisa que nunca fiz foi global mas qm faz mapa edit faz global :X E isso ai galera desculpem pelos acentos ai e pq o meu teclado e padrao ingles (razer) e nao tem acentos pra qm n sabe! abrss vlw!
Postado Novembro 12, 2015 9 anos 2 horas atrás, rafiters disse: Sou um mapper nas horas vagas e ja fiz algumas edicoes em scripts, sei pouco mas me viro alguns mapas que ja fiz foi o full ice rook war 8.6, eu editei uma boa parte do destruction server, unica coisa que nunca fiz foi global mas qm faz mapa edit faz global :X E isso ai galera desculpem pelos acentos ai e pq o meu teclado e padrao ingles (razer) e nao tem acentos pra qm n sabe! abrss vlw! Mano eu to de boa pra isso eu quero forma minha equip só que pricipalmente ta faltando um mlk que saiba edita o gesior tipo bota ele online ele semppre da erro no MYSQL ja não sei oque fazer mais isso não vem ao caso , você ta contratado pra trabalha cmg tendo direito a 10% do lucro all do servido , boa sorte pm :082 98871-9731 <tbm whats facebook www.facebook.com/pivete.loko obs: mande convite deixe msg no meu bp so vou esta online hoje de 23:00hras! meu servido ée dedicado
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Ola. Eu estou querendo montar uma equipe para editar meu servidor eu já fiz bastante coisas nele. Se você se interessar meu contato no skype é : madisss3 Minha base no poketibia é cyan 8.54.
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Olá @papacu1997, eu posso te ajuda com gesior só add skype ai : soupatraodavidaloka ah outra coisa manin não quero nada entroca pq já tenho servidor só vou te ajudar msm pq tenho gesior para versão 8.6
Postado Novembro 26, 2015 9 anos o marcio bora fazer um server nos dois Editado Novembro 26, 2015 9 anos por kakaziiin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.