Postado Novembro 12, 2015 10 anos Sou um mapper nas horas vagas e ja fiz algumas edicoes em scripts, sei pouco mas me viro alguns mapas que ja fiz foi o full ice rook war 8.6, eu editei uma boa parte do destruction server, unica coisa que nunca fiz foi global mas qm faz mapa edit faz global :X E isso ai galera desculpem pelos acentos ai e pq o meu teclado e padrao ingles (razer) e nao tem acentos pra qm n sabe! abrss vlw!
Postado Novembro 12, 2015 10 anos 2 horas atrás, rafiters disse: Sou um mapper nas horas vagas e ja fiz algumas edicoes em scripts, sei pouco mas me viro alguns mapas que ja fiz foi o full ice rook war 8.6, eu editei uma boa parte do destruction server, unica coisa que nunca fiz foi global mas qm faz mapa edit faz global :X E isso ai galera desculpem pelos acentos ai e pq o meu teclado e padrao ingles (razer) e nao tem acentos pra qm n sabe! abrss vlw! Mano eu to de boa pra isso eu quero forma minha equip só que pricipalmente ta faltando um mlk que saiba edita o gesior tipo bota ele online ele semppre da erro no MYSQL ja não sei oque fazer mais isso não vem ao caso , você ta contratado pra trabalha cmg tendo direito a 10% do lucro all do servido , boa sorte pm :082 98871-9731 <tbm whats facebook www.facebook.com/pivete.loko obs: mande convite deixe msg no meu bp so vou esta online hoje de 23:00hras! meu servido ée dedicado
Postado Novembro 24, 2015 10 anos Ola. Eu estou querendo montar uma equipe para editar meu servidor eu já fiz bastante coisas nele. Se você se interessar meu contato no skype é : madisss3 Minha base no poketibia é cyan 8.54.
Postado Novembro 24, 2015 10 anos Olá @papacu1997, eu posso te ajuda com gesior só add skype ai : soupatraodavidaloka ah outra coisa manin não quero nada entroca pq já tenho servidor só vou te ajudar msm pq tenho gesior para versão 8.6
Postado Novembro 26, 2015 10 anos o marcio bora fazer um server nos dois Editado Novembro 26, 2015 10 anos por kakaziiin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.