Postado Novembro 12, 2015 9 anos o titulo diz tudo, alguém pode me ajudar? é o sistema que não pode jogar item na house se não estiver invitado obrigado dez de ja x)
Postado Novembro 12, 2015 9 anos Amigo, tens de informar a versão do servidor, sempre! _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Novembro 12, 2015 9 anos 29 minutos atrás, Snowsz disse: Amigo, tens de informar a versão do servidor, sempre! Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 13, 2015 9 anos Autor perdão gnt eu to aprendendo ainda desculpa a vergonha é pra 8.6
Postado Novembro 13, 2015 9 anos 13 horas atrás, vankk disse: Ish, passou despercebido, quando vou ver o suporte abro os tópicos nem vejo o título por que a maioria é só "[Ajuda] socorro" . Cara, vai ter que instalar no servidor uma função onMoveItem, acho que na área de programação tem. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.