Postado Novembro 12, 2015 10 anos o titulo diz tudo, alguém pode me ajudar? é o sistema que não pode jogar item na house se não estiver invitado obrigado dez de ja x)
Postado Novembro 12, 2015 10 anos Amigo, tens de informar a versão do servidor, sempre! _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Novembro 12, 2015 10 anos 29 minutos atrás, Snowsz disse: Amigo, tens de informar a versão do servidor, sempre! Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 13, 2015 10 anos Autor perdão gnt eu to aprendendo ainda desculpa a vergonha é pra 8.6
Postado Novembro 13, 2015 10 anos 13 horas atrás, vankk disse: Ish, passou despercebido, quando vou ver o suporte abro os tópicos nem vejo o título por que a maioria é só "[Ajuda] socorro" . Cara, vai ter que instalar no servidor uma função onMoveItem, acho que na área de programação tem. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.