Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não pedi a config.php e sim a Config.lua, é esta que você precisa alterar.

Faça oque o Thiago falou vá na pasta Config/ no arquivo Config.lua ou Conf.lua

___________________________________________________________________________________
|   accountManager = "no"                                                                                                          
|   namelockManager = "no"                                                                                                        
|   newPlayerChooseVoc = "yes"                                                                                                   
|   newPlayerSpawnPosX = 160
|   newPlayerSpawnPosY = 54
|   newPlayerSpawnPosZ = 7
|   newPlayerTownId = 1
|   newPlayerLevel = 8
|   newPlayerMagicLevel = 1         -- Level em que são criados os players pelo site.
|   generateAccountNumber = "no"

|__________________________________________________________________________________

OBS: TENHA CUIDADO AO MEXER NO DATABASE. LÁ EM 

-- Players  

> sorcerer sample

> druind sample

> kinight sample

> paladin sample

Configure ao seu gosto!!! mais acho que já esta configurado então não é necessário mexer.. By abraço...

Editado por everson oliveira (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 587
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Aqui esta meu config.php da pasta config <?PHP $config['site']['check_titles']= FALSE ; /// if true only titles from array belowwill be generated by headline script $config['site']['allowed_tit

• up

• Thiago Mapper
    Thiago Mapper

Vai no seu config.lua no seu mapa e >>>>    newPlayerMagicLevel = 1    <<<<<<< vai tar com um numero no meu ta com 1  ou se for dee saite mecha ai no config.lua e

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo