Postado Novembro 13, 2015 9 anos Bom, na maioria dos mapas que tento abrir no REMEREs eles aparecem com configurações diferentes, o mapa sempre aparece sujo e com outros objetos impossibilitando a edição do mapa.. Eu procurei sobre e acho que tem q ter algum patch para poder abrir o mapa certo, alguem poderia me ajudar em oq fazer para poder abrir o mapa no REMEREs de maneira correta?
Postado Novembro 13, 2015 9 anos Basta ir na pasta items e copiar o arquivo items.otb Depois vá até o local onde vc instalou o remeres (no meu caso arquivos de progamas) Arquivos de Progamas\Remere's Map Editor\data\860 e substitua o items.otb presente na pasta!, depois abra seu mapa normalmente. Editado Novembro 13, 2015 9 anos por Bagon (veja o histórico de edições) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Novembro 14, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Tibia King > Atendimento Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Mapping
Postado Novembro 15, 2015 9 anos Autor OBRIGADO, sempre tive problema com essa simples coisa kkkk... valeu!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.