Postado Novembro 14, 2015 10 anos Hoje eu estava mechendo no meu mapa, e percebi que não tem espaço suficiente para adicionar as ilhas que eu queria, aí queria saber se alguém podia me ensinar a almentar o tamanho do meu mapa, dou rep+ pra quem me ajudar...uso pokexcyan v2.0
Postado Novembro 14, 2015 10 anos Va em em map, no canto superior esquerdo, depois clique em properties... e depois clique em seguida aumente o numero em "map dimension" e só !! o valor que vc alterou é o x e o y que foram almentados no seu map gostou ? deixa um gostei ><
Postado Novembro 14, 2015 10 anos Autor não entendi muito bem, é porque queria almentar mais o mapa pra baixo \/,como tenho que fazer?
Postado Novembro 14, 2015 10 anos é só você seguir os passos que mostrei acima, faz passo a passo, igual nas imagens, não tem como errar! só que você almenta o segundo campo, os numeros do segundo campo, o campo a direita, almentarao o y do mapa que seria a altura, ou seja pra baixo... segue outra imagem e nao esquece dakele like
Postado Novembro 15, 2015 10 anos Autor fiz num sei oque, apaguei todos os spawn do meu mapa, todos os pokemons, sumiram....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.