Postado Novembro 14, 2015 9 anos Hoje eu estava mechendo no meu mapa, e percebi que não tem espaço suficiente para adicionar as ilhas que eu queria, aí queria saber se alguém podia me ensinar a almentar o tamanho do meu mapa, dou rep+ pra quem me ajudar...uso pokexcyan v2.0
Postado Novembro 14, 2015 9 anos Va em em map, no canto superior esquerdo, depois clique em properties... e depois clique em seguida aumente o numero em "map dimension" e só !! o valor que vc alterou é o x e o y que foram almentados no seu map gostou ? deixa um gostei ><
Postado Novembro 14, 2015 9 anos Autor não entendi muito bem, é porque queria almentar mais o mapa pra baixo \/,como tenho que fazer?
Postado Novembro 14, 2015 9 anos é só você seguir os passos que mostrei acima, faz passo a passo, igual nas imagens, não tem como errar! só que você almenta o segundo campo, os numeros do segundo campo, o campo a direita, almentarao o y do mapa que seria a altura, ou seja pra baixo... segue outra imagem e nao esquece dakele like
Postado Novembro 15, 2015 9 anos Autor fiz num sei oque, apaguei todos os spawn do meu mapa, todos os pokemons, sumiram....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.