Postado Novembro 15, 2015 9 anos Preciso fazer um item que a pessoa clica e deixa ela com os skills full (da vocaçao dela) ou pode ser tbm um que ele tenha que ter aquele item pra poder fala !sword !shield, eu fiz um so que ele deslloga o player da sinal que da certo mais n meche os skill continuam iguais me ajudem rapidooo
Postado Novembro 15, 2015 9 anos >> me ajudem rapidooo Não, se quer ajuda tem que ter paciência. O que você quer dizer com "deixa ela com os skills full (da vocacão dela)"? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 15, 2015 9 anos Autor se for kina, subir os skill sword axe club e shield, se for pala subir o skill distance e shield, mage subir os skills de magic e shield... eu disse rapido poir prazo do meu server e amanha e precisa estar sem erros e estou com 2 gravissimos
Postado Novembro 15, 2015 9 anos posta seu script que da o erro, vai que alguém saiba resolver para você.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.