Postado Novembro 15, 2015 9 anos Posta script ae, tu usa qual tfs? Editado Novembro 15, 2015 9 anos por Cleiton Felipi (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2015 9 anos Autor tfs 0.4 mais qual script, eu coloquei 1 por 1 se vc souber 1 que ja coloca todos juntos em 1 script so me passa ai eu tento, pois o meus e todas vocations separadas
Postado Novembro 15, 2015 9 anos em talkactions coloca isso <talkaction log="yes" words="!comprar" event="script" value="comprar.lua" /> Editado Novembro 15, 2015 9 anos por Cleiton Felipi Consegui agora usar o spoiler :D (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2015 9 anos Autor nao entendi muito esse script, seu eu pegar ele teria que editar conforme meu ot neh? acho que eu erraria nisso nao estou mt bom com scripts ainda
Postado Novembro 15, 2015 9 anos 6 minutos atrás, mattosotavio disse: nao entendi muito esse script, seu eu pegar ele teria que editar conforme meu ot neh? acho que eu erraria nisso nao estou mt bom com scripts ainda você nao quer só comprar o skill exemplo, o knight compra skill !comprar skillaxe10 ja ta tudo configurado mage ganha ml pala distance so falar o comando !comprar em pz que mostra todas as opções
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.