Postado Novembro 15, 2015 9 anos Vou tentar resumir, após pegar um ip fixo no no-ip, coloquei ele no config.lua na pasta do server no lugar do ip do hamachi que usava, porém não sei o que alterar na pasta do cliente: modules/client_entergame\entergame.lua Antes de resolver tirar o hamachi estava assim no entergame: server = "pokemonh.servegame.com " EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210) E no meu config.lua: ip = "ipdomeuhamachi" Alterei o ip do config.lua para o nome em que criei em no-ip: ip = "pokexlin.zapto.org" No enter game, quero saber o que por em server = " " EnterGame.setUniqueServer(' ', 7171, 854, 270, 210) Obs: * O no-ip meu deu um ip "187.105.43.160" e o nome que eu criei lá "pokexlin.zapto.org" * "pokemonh.servergame.com" já veio assim quando baixei a base e nunca alterei. * Já exclui todas as redes do hamachi depois desliguei. * Consigo entrar no jogo se eu deixar meu entergame de 2 formas, porém ninguem mais consegue. server = "pokexlin.zapto.org" EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210) ou server = "pokemonh.servergame.com" EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210) Print Editado Novembro 16, 2015 9 anos por samlecter RESOLVIDO (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2015 9 anos Você vai ter que botar seu ip nos dois lugares e no config.lua se for para os seus players tu vai botar assim: Spoiler server = "Seu IP Do No-IP" EnterGame.setUniqueServer('Seu IP Do No-IP', 7171, 854, 270, 210) end Agora se for pra você, você vai apertar a tecla windows+r e procurar por cmd, lá você digita ipconfig e procura por isso: Spoiler Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . : home Endereço IPv6 de link local . . . . . . . . : Seu Endereço IPv6 De Link Local Endereço IPv4. . . . . . . . . . . . . . . : Seu Endereço IPv4 Máscara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : Sua Máscara de Sub-rede Gateway Padrão. . . . . . . . . . . . . . . : Seu Gateway Padrão você vai pegar o seu endereço IPv4 e vai colocar no seu client: Spoiler server = "Seu Endereço IPv4" EnterGame.setUniqueServer('Seu Endereço IPv4', 7171, 854, 270, 210) end Ajudei? REP++
Postado Novembro 17, 2015 9 anos Autor 3 horas atrás, SmokeScreeN disse: Você vai ter que botar seu ip nos dois lugares e no config.lua se for para os seus players tu vai botar assim: Ocultar conteúdo server = "Seu IP Do No-IP" EnterGame.setUniqueServer('Seu IP Do No-IP', 7171, 854, 270, 210) end Agora se for pra você, você vai apertar a tecla windows+r e procurar por cmd, lá você digita ipconfig e procura por isso: Ocultar conteúdo Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . : home Endereço IPv6 de link local . . . . . . . . : Seu Endereço IPv6 De Link Local Endereço IPv4. . . . . . . . . . . . . . . : Seu Endereço IPv4 Máscara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : Sua Máscara de Sub-rede Gateway Padrão. . . . . . . . . . . . . . . : Seu Gateway Padrão você vai pegar o seu endereço IPv4 e vai colocar no seu client: Ocultar conteúdo server = "Seu Endereço IPv4" EnterGame.setUniqueServer('Seu Endereço IPv4', 7171, 854, 270, 210) end Ajudei? REP++ Fiz como vc indicou, e não entrou, não sei se minha net é compartilhada ou não, tenho um modem ligo 2 cabos ethernets nele dai a internet vai para 2 computadores aki em casa, também tem wifi, dai eu baixei proXPN que altera meu ip fixo (solução indicada em alguns tutorias no ytb), dai dei refresh no DUC (no-ip) ele atualizou para o ip do proXPN, dai eu consegui entrar aki e no outro computador também, porem upei o download do cliente e não funciona para os players. Já tentei de tudo e nada, tenho medo de pagar vps e não funcionar. Editado Novembro 17, 2015 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2015 9 anos 1 hora atrás, samlecter disse: Fiz como vc indicou, e não entrou, não sei se minha net é compartilhada ou não, tenho um modem ligo 2 cabos ethernets nele dai a internet vai para 2 computadores aki em casa, também tem wifi, dai eu baixei proXPN que altera meu ip fixo (solução indicada em alguns tutorias no ytb), dai dei refresh no DUC (no-ip) ele atualizou para o ip do proXPN, dai eu consegui entrar aki e no outro computador também, porem upei o download do cliente e não funciona para os players. Já tentei de tudo e nada, tenho medo de pagar vps e não funcionar. eu ja tentei usar o proXPN, e digo... não faz isso, minha net eh compartilhada e eu abro servidor numa boa, ja abriu as portas no roteador?
Postado Novembro 19, 2015 9 anos Autor Em 17/11/2015 22:29:37, SmokeScreeN disse: eu ja tentei usar o proXPN, e digo... não faz isso, minha net eh compartilhada e eu abro servidor numa boa, ja abriu as portas no roteador? Eu não consegui, pois nos tutoriais que eu vi são diferente, o loguin é admin e a senha é password, mas quando entro e clicko em advanced, pede outra senha, essa senha não consegui descobrir, o modelo do meu modem é Arris TG862, vi que eles pedem uma senha especifica do dia, dai tem um gerador de senhas, vc coloca a data e ele gera a senha, só que não funcionou, deu invalid password
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.