Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vou tentar resumir, após pegar um ip fixo no no-ip, coloquei ele no config.lua na pasta do server no lugar do ip do hamachi que usava, porém não sei o que alterar na pasta do cliente: modules/client_entergame\entergame.lua

Antes de resolver tirar o hamachi estava assim no entergame:

server = "pokemonh.servegame.com "
EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210)

E no meu config.lua:

ip = "ipdomeuhamachi"    

Alterei o ip do config.lua para o nome em que criei em no-ip:

ip = "pokexlin.zapto.org"

No enter game, quero saber o que por em  

server = " "  
 EnterGame.setUniqueServer(' ', 7171, 854, 270, 210)

Obs:   *  O no-ip meu deu um ip "187.105.43.160" e o nome que eu criei lá "pokexlin.zapto.org"

* "pokemonh.servergame.com" já veio assim quando baixei a base e nunca alterei.

* Já exclui todas as redes do hamachi depois desliguei.

* Consigo entrar no jogo se eu deixar meu entergame de 2 formas, porém ninguem mais consegue.

server = "pokexlin.zapto.org"

ou

server = "pokemonh.servergame.com"

Print

helphamachi.png

Editado por samlecter
RESOLVIDO (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 832
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você vai ter que botar seu ip nos dois lugares e no config.lua   se for para os seus players tu vai botar assim:                 Agora se for pra você, você vai apertar a te

• Obs:   *  O no-ip meu deu um ip "187.105.43.160"  Você tem que trocar esse ip pelo o do hamachi  e então validar a host. Aquele ip que ele te dá, é o do seu pc, então não ia dar  

Posted Images

Postado

Você vai ter que botar seu ip nos dois lugares e no config.lua

se for para os seus players tu vai botar assim:

Spoiler

server = "Seu IP Do No-IP"
EnterGame.setUniqueServer('Seu IP Do No-IP', 7171, 854, 270, 210)
end

Agora se for pra você, você vai apertar a tecla windows+r e procurar por cmd, lá você digita ipconfig e procura por isso:

Spoiler

Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . : home
   Endereço IPv6 de link local . . . . . . . . : Seu Endereço IPv6 De Link Local
   Endereço IPv4. . . . . . . .  . . . . . . . : Seu Endereço IPv4
   Máscara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : Sua Máscara de Sub-rede
   Gateway Padrão. . . . . . . . . . . . . . . : Seu Gateway Padrão

você vai pegar o seu endereço IPv4 e vai colocar no seu client:

Spoiler

server = "Seu Endereço IPv4"
EnterGame.setUniqueServer('Seu Endereço IPv4', 7171, 854, 270, 210)
end

Ajudei? REP++

Postado
  • Autor
3 horas atrás, SmokeScreeN disse:

Você vai ter que botar seu ip nos dois lugares e no config.lua

se for para os seus players tu vai botar assim:

Ocultar conteúdo

server = "Seu IP Do No-IP"
EnterGame.setUniqueServer('Seu IP Do No-IP', 7171, 854, 270, 210)
end

Agora se for pra você, você vai apertar a tecla windows+r e procurar por cmd, lá você digita ipconfig e procura por isso:

Ocultar conteúdo

Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . : home
   Endereço IPv6 de link local . . . . . . . . : Seu Endereço IPv6 De Link Local
   Endereço IPv4. . . . . . . .  . . . . . . . : Seu Endereço IPv4
   Máscara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : Sua Máscara de Sub-rede
   Gateway Padrão. . . . . . . . . . . . . . . : Seu Gateway Padrão

você vai pegar o seu endereço IPv4 e vai colocar no seu client:

Ocultar conteúdo

server = "Seu Endereço IPv4"
EnterGame.setUniqueServer('Seu Endereço IPv4', 7171, 854, 270, 210)
end

Ajudei? REP++

Fiz como vc indicou, e não entrou, não sei se minha net é compartilhada ou não, tenho um modem ligo 2 cabos ethernets nele dai a internet vai para 2 computadores aki em casa, também tem wifi, dai eu baixei proXPN que altera meu ip fixo (solução indicada em alguns tutorias no ytb), dai dei refresh no DUC (no-ip) ele atualizou para o ip do proXPN, dai eu consegui entrar aki e no outro computador também, porem upei o download do cliente e não funciona para os players. Já tentei de tudo e nada, tenho medo de pagar vps e não funcionar.

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, samlecter disse:

Fiz como vc indicou, e não entrou, não sei se minha net é compartilhada ou não, tenho um modem ligo 2 cabos ethernets nele dai a internet vai para 2 computadores aki em casa, também tem wifi, dai eu baixei proXPN que altera meu ip fixo (solução indicada em alguns tutorias no ytb), dai dei refresh no DUC (no-ip) ele atualizou para o ip do proXPN, dai eu consegui entrar aki e no outro computador também, porem upei o download do cliente e não funciona para os players. Já tentei de tudo e nada, tenho medo de pagar vps e não funcionar.

eu ja tentei usar o proXPN, e digo... não faz isso, minha net eh compartilhada e eu abro servidor numa boa, ja abriu as portas no roteador?

Postado
  • Autor
Em 17/11/2015 22:29:37, SmokeScreeN disse:

eu ja tentei usar o proXPN, e digo... não faz isso, minha net eh compartilhada e eu abro servidor numa boa, ja abriu as portas no roteador?

Eu não consegui, pois nos tutoriais que eu vi são diferente, o loguin é admin e a senha é password, mas quando entro e clicko em advanced, pede outra senha, essa senha não consegui descobrir, o modelo do meu modem é Arris TG862, vi que eles pedem uma senha especifica do dia, dai tem um gerador de senhas, vc coloca a data e ele gera a senha, só que não funcionou, deu invalid password :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo