Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, samlecter disse:

Eu não consegui, pois nos tutoriais que eu vi são diferente, o loguin é admin e a senha é password, mas quando entro e clicko em advanced, pede outra senha, essa senha não consegui descobrir, o modelo do meu modem é Arris TG862, vi que eles pedem uma senha especifica do dia, dai tem um gerador de senhas, vc coloca a data e ele gera a senha, só que não funcionou, deu invalid password :/

Ja tentou deixar em branco? botar senha admin?

• 4 weeks later...
  • Respostas 10
  • Visualizações 830
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você vai ter que botar seu ip nos dois lugares e no config.lua   se for para os seus players tu vai botar assim:                 Agora se for pra você, você vai apertar a te

• Obs:   *  O no-ip meu deu um ip "187.105.43.160"  Você tem que trocar esse ip pelo o do hamachi  e então validar a host. Aquele ip que ele te dá, é o do seu pc, então não ia dar  

Posted Images

Postado

Obs:   *  O no-ip meu deu um ip "187.105.43.160" 

Você tem que trocar esse ip pelo o do hamachi  e então validar a host.

Aquele ip que ele te dá, é o do seu pc, então não ia dar

;) 

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Gaant disse:

Obs:   *  O no-ip meu deu um ip "187.105.43.160" 

Você tem que trocar esse ip pelo o do hamachi  e então validar a host.

Aquele ip que ele te dá, é o do seu pc, então não ia dar

;) 

Tinha desistido, comprei uma vps, chegou ontem, porém fica lag, com delay quando deixo on na vps, só coloquei o necessario nela, server,xampp. me disseram que vps windows é assim mesmo, o problema é que eu coloquei essa pois me recomendaram, me disseram q a vps windows da weblara era boa :/  dinheiro jogado fora? tem alguma sugestão?  alguma dica de como diminuir o lag ou alguma vps gratis boa que tenha por ai?

Outra dúvida:

Caso eu vá deixar on pelo no-ip, eu troco os ip do hamachi por qual ip? criei um host agora no site do no ip, é esse ip que devo por?:

56701e72abd49_ip.thumb.png.d62449a7edb60

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo