Postado Novembro 19, 2015 9 anos 1 hora atrás, samlecter disse: Eu não consegui, pois nos tutoriais que eu vi são diferente, o loguin é admin e a senha é password, mas quando entro e clicko em advanced, pede outra senha, essa senha não consegui descobrir, o modelo do meu modem é Arris TG862, vi que eles pedem uma senha especifica do dia, dai tem um gerador de senhas, vc coloca a data e ele gera a senha, só que não funcionou, deu invalid password Ja tentou deixar em branco? botar senha admin?
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Ajuda Um Iniciante, E No IP Do Config.lua? Mesma Coisa ip do no-ip Thanks ja me ajudou rep + Smooke
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor Em 19/11/2015 20:29:28, SmokeScreeN disse: Ja tentou deixar em branco? botar senha admin? Já.
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Obs: * O no-ip meu deu um ip "187.105.43.160" Você tem que trocar esse ip pelo o do hamachi e então validar a host. Aquele ip que ele te dá, é o do seu pc, então não ia dar Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor 3 horas atrás, Gaant disse: Obs: * O no-ip meu deu um ip "187.105.43.160" Você tem que trocar esse ip pelo o do hamachi e então validar a host. Aquele ip que ele te dá, é o do seu pc, então não ia dar Tinha desistido, comprei uma vps, chegou ontem, porém fica lag, com delay quando deixo on na vps, só coloquei o necessario nela, server,xampp. me disseram que vps windows é assim mesmo, o problema é que eu coloquei essa pois me recomendaram, me disseram q a vps windows da weblara era boa dinheiro jogado fora? tem alguma sugestão? alguma dica de como diminuir o lag ou alguma vps gratis boa que tenha por ai? Outra dúvida: Caso eu vá deixar on pelo no-ip, eu troco os ip do hamachi por qual ip? criei um host agora no site do no ip, é esse ip que devo por?: Editado Dezembro 15, 2015 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.