Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Geral Para: Scripting OTServ > OTServ > Sistemas e MODs
Postado Abril 22, 2016 9 anos é normal que o que deve ir na rewardchest vem no corpo da criatura? a reward chest vai vazia Editado Abril 22, 2016 9 anos por YeiB (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2016 8 anos Como configurar quais criaturas serão consideradas boss, e como editar a recompensa?
Postado Outubro 26, 2016 8 anos Boa noite galera, Alguem que fez este sistema, poderia me ajudar, em como fazer mais detalhado pois ja li e reli... estou iniciando agora e isto e um objetivo que estou atras e so achei este... obg desde ja
Postado Fevereiro 25, 2018 7 anos Em 20/01/2016 em 08:18, robi123 disse: em que lugar que fica o bau ? Você vai no arquivo que ele deixo disponível para baixar, abra ele e la você vera os seguintes campos: BOSSES = {"bibby bloodbath", "chizzoron the distorter", "ferumbras", "furyosa", "gaz'haragoth", "ghazbaran", "hirintror", "jaul", "mad mage", "mawhawk", "morgaroth", "obujos", "ocyakao", "omrafir", "orshabaal", "raging mage", "tanjis", "the mutated pumpkin", "the pale count", "the welter", "tyrn", "white pale", "zulazza the corruptor", "zushuka"}, LOOT = {"Platinum Coins","Crystal Coins"}, DECAY = {}, Onde esta em Vermelho você configura quais os monstros que terão esse sistema ativado ao morrer! Onde esta em Azul você configura qual o loot que ficara disponivel apos o monstro morrer! (Obs: Não sei se do modo que eu coloquei vai funcionar, pois ainda não testei mais fica ai a dica.) Em 22/04/2016 em 20:27, YeiB disse: é normal que o que deve ir na rewardchest vem no corpo da criatura? a reward chest vai vazia Sim é normal pois como foi explicado no link que o cara deixou disponível, apos o monstro morrer você e quem te ajudou a mata-lo poderão abrir esse loot e cada um terá um loot referente a quanto você ajudou a matar o mesmo. Para configurar o loot só fazer da forma que expliquei acima para o @robi123 @nortonsky faça da forma que eu expliquei acima Se ajudei REP+ !!! Em 26/10/2016 em 18:51, Matheus Junior disse: Boa noite galera, Alguem que fez este sistema, poderia me ajudar, em como fazer mais detalhado pois ja li e reli... estou iniciando agora e isto e um objetivo que estou atras e so achei este... obg desde ja Tente fazer da forma que eu expliquei ai acima, se funcionar avise aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.