Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai geral!!! blz?? estou aqui pra pedir ajuda pra vcs!! estou sem saber oque fazer! eu estou criando uma FUNCTION nova, que ela altera speed, vida, outfit e vocation, até agora eu já teminei ela 99% só está dando este erro!! não está dando erro nenhum na distro, ele faz tudo certo, como pedido na function, mas na hora de trocar a outfit, ela troca por uma, que é igual a do GOD quando está invisível, ou quando alguem usa o Utana Vid!!!! help-me Please!! 

local geral = {
speed = 300
}
local config = {
["Demon"] = {level = 1, health = 39, looktype = 369, storage = 857643, speed = 68, vocid = 2}
}
local LOL = nil
local outfit = {lookType = LOL, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
function setMonsterClass(cid, monster)
    doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) 
    doChangeSpeed(cid, geral.speed+config[monster].speed)
    setCreatureMaxHealth(cid, config[monster].health *10)
    doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
    setPlayerStorageValue(cid, config[monster].storage, 1)
    doPlayerSetVocation(cid, config[monster].vocid)
    setCreatureOutfit(cid, outfit, -1) -- Função que dá erro
end

coloquei o code!! o script faz como se vc se transfoma-se no monstro, tudo automatico, mas como falei na hora de trocar a outfit fica como utana vid! 

Preciso mt da ajuda de vcs!!! pfv já estou sem ideias!, isto já deu milhares de erros!!!!!!!!!!!!! concertei tudinho só falta isto que estou sem saber oq fazer... 

Editado por Drazyn1291 (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo