Postado Novembro 19, 2015 9 anos Alguem pode me ajuda com cast on? ja tentei de tudo realmente de tudo cast on para 8.60 meu skype para qm quize me ajuda alan.simoes6 ok?^obgdao pf me ajudem?
Postado Novembro 19, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Programação Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 19, 2015 9 anos 6 horas atrás, alan jr disse: Alguem pode me ajuda com cast on? ja tentei de tudo realmente de tudo cast on para 8.60 meu skype para qm quize me ajuda alan.simoes6 ok?^obgdao pf me ajudem? tem cast na sua source?
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Autor Em 19/11/2015 06:56:08, Cleiton Felipi disse: tem cast na sua source? nao man me ajuda ae
Postado Novembro 20, 2015 9 anos baixa na area de download tfs 0.4 com cast já parça dai depois pesquisa na net como por cast
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.