Postado Novembro 21, 2015 9 anos Autor @Wakon então eu tbm tenho q setar o valor 1234 no player além do valor da tabela (3001)? Editado Novembro 21, 2015 9 anos por Flaah (veja o histórico de edições) "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Postado Novembro 21, 2015 9 anos 34 minutos atrás, Flaah disse: @Wakon então eu tbm tenho q setar o valor 1234 no player além do valor da tabela (3001)? Você não está entendendo. Quando falamos de storage, há dois valores: key, value. a key é o que você precisa para pegar o value, no caso, 1234, virou a key, e 3001 é o value. antes 3001 era o value, só que para fazer funcionar daquele jeito, teria que usar um comando for, que é bem mais pesado em termos de desempenho, em relação a maneira que o wise fez... Então onde você usou: doCreatureSetStorage(cid, 3001, 1) ficará: doCreatureSetStorage(cid, 1234, 3001) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Autor E pra remover o valor 3001 é: setPlayerStorageValue(cid, 3001, 0) ou setPlayerStorageValue(cid, 0, 3001)? Não sei se isso vai fazer diferença, mais o server que estou trabalhando é 0.3.6 - 8.54 kk' :P "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Postado Novembro 21, 2015 9 anos 1 minuto atrás, Flaah disse: setPlayerStorageValue(cid, 3001, 0) 0 ou -1 . o 0 é valor diferente do padrão, um player que nunca teve o storage, é -1. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Autor Huum.. quaase conseguir kkk' só esta dando 1 probleminha, tipo: Não to conseguindo retirar a storage setada junto da key 1234, pelo comando setPlayerStorageValue(cid, 3001, 0). Porq tenho um script no creaturescripts, que se reconhecer algum player com a storage 3001 no servidor, ele da um buff na skill.#EDIT Mil desculpas, era um erro totalmente meu kk'' Muuito obrigado pela ajuda de vcs, sério mesmo! Ainda sou novato em script kk', mesmo assim estou me esforçando muito pra aprender Obrigado @Caronte, @Wise e @Wakon, vcs 3 merecem um Gostei BRUTO pela ajuda, kk' Obs: Desculpa @Caronte pela encheção de saco de minha parte kkk' Obrigado TibiaKing e toda a equipe! bjs' Editado Novembro 21, 2015 9 anos por Flaah (veja o histórico de edições) "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.