Postado Novembro 20, 2015 10 anos Olá, Pessoal eu sou o ADM Shinzatto, do Antigo NNTO Akts, Antigo MESMO, kk ... Meu Primeiro Servidor foi Criado no Inicio dos Narutibias 7.81 e tinha Uma otima quantidade de players, e hoje venho aqui para reabrilo, no entanto preciso de uma equipe... o servidor sera baseado em cima do Naruto Black e White 8.54, e Preciso de Uma Equipe completa, Scripter,Designer,Mapper etc... Enfim os Interessados me Mandem a sua respectiva Função, e disponibilidade pelo email [email protected], ou [email protected], tambem pelo Skype alekjsrk, e tambem estou Reabrindo o NPTO ( Pokemon) Interessados tambem nesse projeto façam o Mesmo.. Isso ae.. EM BREVE Imagens do Servidor !!! Espero por Vocês VLW ai uma imagem do client... ja todo modificado
Postado Novembro 20, 2015 10 anos Autor Deixe seus dados, se junte a minha equipe... servidor sera totalmente gratuito! Seguintes Dados Nome: Função: (Scripter,Mapper... etc, ) Disponibilidade de Horas : Email : Skype : Obrigado desde já ! xD
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Nome: Vinicius Função: (Scripter,Mapper... etc, ) Disponibilidade de Horas : 13:00 Online Ao Sair 00:00 mais e menos Email : [email protected] ou [email protected] Skype : victorgamestutorias Editado Fevereiro 8, 2016 9 anos por AllanSilva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.