Postado Novembro 21, 2015 9 anos Bom galera to com um problema muito chato eu nao to conseguindo por meu server ON porq da erro na distro o erro é o seguinte da ffoto se alguem souber resolver pra mim darei 3 rep+...
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Que merda é essa? LOOL! Editado Novembro 21, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 21, 2015 9 anos que doidera reformula o topico plis. Nada haver esse gif O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 21, 2015 9 anos você tem que deixar o erro no topico ne nao entendi oq deu? MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Novembro 23, 2015 9 anos Reformule seu tópico em até 48 horas, caso contrário ele será fechado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.